Meu relóginho

Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

***A Idade de Ser Feliz***


Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

Bjus no teu coração!

Um comentário:

Kippy Marrie disse...

Olá Pantera e Bily e todos amiguinhos que moram aí... Voce disse que são em 8 gatinhos...
que legal. Espero que sua mamis esteja bem (pela falta de um maninho que se foi em março). logo ela ficará boa. Esquecer não esquece, mas tem que acostumar com as partidas, infelizmente. É assim que minha mamis diz. É uma pena quando vão "embora", mas tem que pensar que estão felizes no céu ao lado de outros amiguinhos e alegrando o Papai do Céu com muuuitassss brincadeiras.

Fiquei feliz com sua visitinha. Obrigada. Não vim antes porque estava de férias com meus Avós, e agora voltei e mamis colocou algumas fotinhos em meu bloguinho das minhas aventuras de férias. Espero que gostem.
Fiquem com o Papai do Céu.

aus 1000 da amiguinha doguinha...

KIPPY

Perfil

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Sou alegre e brincalhona, mas sou guerreira sou muito versátil como mamãe humana, esse blog é para expressar o meu sentimentos de gata felina juntos com meus , minhas lembranças e minha família amo cada dia mais a vida ainda mais agora estou namorando comecei a namorar no dia 15/1/2009...coisa de gatos apaixonado e quem disse que eu não gostei? ameiiiiiiiii o Billy é meu namorado e também irei apresentar minha família meu irmão Lion e meus filhos adotivos Jacó e Sara que nós convivemos muito bem.

> Leve-me<

•--- LINK-ME ---•

:: Meus AWARD::

•--- MEU AWARD COM CARINHO ---•

Link minhas amigas

> * Meus mascotinhos amados...< *

Mascotes adotados

Esse bloguinho foi criado no dia 22/09/2009 um presente de aniversário.

Selinho Amo sua amizade

:: AMO SUA AMIZADE ::

> * Mimos recebidos no mês de setembro/09

Mimos de setembro/09
Ganhei esse mimo da minha mana: Palmeirinha

VI NO BLOG DA CIDY E SERENA

Mimos guardados/2009

Mimos guardados/2009
Clique aqui só mimos
Template by Rosângela Coelho - Só Templates