Meu relóginho

Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lembrancinha do 3º aniversário do Cantinho de aconchego

Um comentário:

Kippy Marrie disse...

Voces são muito fofos. Amei vir aqui no blog e estou seguindo. Ficarei muito contente se forem conhecer meu bloguinho e também seguissem meu cantinho. Espero voces com grande alegria. Boa semana.
Aus 1000 com amor da doguinha...

KIPPY

Perfil

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Sou alegre e brincalhona, mas sou guerreira sou muito versátil como mamãe humana, esse blog é para expressar o meu sentimentos de gata felina juntos com meus , minhas lembranças e minha família amo cada dia mais a vida ainda mais agora estou namorando comecei a namorar no dia 15/1/2009...coisa de gatos apaixonado e quem disse que eu não gostei? ameiiiiiiiii o Billy é meu namorado e também irei apresentar minha família meu irmão Lion e meus filhos adotivos Jacó e Sara que nós convivemos muito bem.

> Leve-me<

•--- LINK-ME ---•

:: Meus AWARD::

•--- MEU AWARD COM CARINHO ---•

Link minhas amigas

> * Meus mascotinhos amados...< *

Mascotes adotados

Esse bloguinho foi criado no dia 22/09/2009 um presente de aniversário.

Selinho Amo sua amizade

:: AMO SUA AMIZADE ::

> * Mimos recebidos no mês de setembro/09

Mimos de setembro/09
Ganhei esse mimo da minha mana: Palmeirinha

VI NO BLOG DA CIDY E SERENA

Mimos guardados/2009

Mimos guardados/2009
Clique aqui só mimos
Template by Rosângela Coelho - Só Templates