Meu relóginho

Seguidores

domingo, 3 de maio de 2009

* AVISO PARA QUEM QUER ADOTAR GATOS ...

Se você mora em apartamento, não importa o andar, telas são item obrigatório.

Trata-se de posse responsável. Tem gente que acha que fica feio e por isso prefere que o gatinho corra o risco de morrer.

Perguntamos? Isso é amar? Na nossa opinião, não.

Tem gente que acha que o gatinho nunca vai cair porque conhece um amigo que tem um gato num apartamento sem telas há 10 anos. É verdade que alguns gatos não demonstram interesse por janelas e sacadas ou são perfeitos equilibristas. Mas quantos deles são assim? Ou será apenas sorte ? Você vai esperar seu gatinho morrer para se arrepender? Ou é do tipo que trata animais como objetos, "ah, morreu, adoto outro" ?
Quem ama cuida, protege, zela, quer bem.

Se esse não é o seu caso, você não está apto para adotar um gatinho. Adote um bichinho que não caia, não seja curioso, não se encante com pássaros, não desafie a natureza num dia de garoa. Um gato não serve pra você.

Conheça a seguir duas histórias com um fim triste, que poderia ter sido evitado.

Melancia :
Melancia foi adotado pelo site em maio de 2005. Um gatinho lindo, brincalhão, fofo de tudo. Sua dona, Kelly, mentiu pra gente, prometendo instalar as telas no seu apartamento... coisa que nunca aconteceu. Melancia foi encontrado morto no chão por uma ex-amiga da Kelly, estatelado, porque provavelmente se empolgou com algum passarinho ou se cansou de esperar que a porta da sacaModeração de comentáriosda lhe fosse aberta. Um gatinho que poderia viver pelo menos uns 10, 12 anos a mais... acabou assim... A pergunta que fica é: podemos confiar nas pessoas? Um gatinho que tratamos com carinho, amor, que foi vacinado, castrado... Não arriscamos mais a sorte dos nossos gatinhos. Para levar um gatinho pra casa é obrigatório ter instalado as telas nas janelas/sacadas ANTES da adoção.














Nenhum comentário:

Perfil

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Sou alegre e brincalhona, mas sou guerreira sou muito versátil como mamãe humana, esse blog é para expressar o meu sentimentos de gata felina juntos com meus , minhas lembranças e minha família amo cada dia mais a vida ainda mais agora estou namorando comecei a namorar no dia 15/1/2009...coisa de gatos apaixonado e quem disse que eu não gostei? ameiiiiiiiii o Billy é meu namorado e também irei apresentar minha família meu irmão Lion e meus filhos adotivos Jacó e Sara que nós convivemos muito bem.

> Leve-me<

•--- LINK-ME ---•

:: Meus AWARD::

•--- MEU AWARD COM CARINHO ---•

Link minhas amigas

> * Meus mascotinhos amados...< *

Mascotes adotados

Esse bloguinho foi criado no dia 22/09/2009 um presente de aniversário.

Selinho Amo sua amizade

:: AMO SUA AMIZADE ::

> * Mimos recebidos no mês de setembro/09

Mimos de setembro/09
Ganhei esse mimo da minha mana: Palmeirinha

VI NO BLOG DA CIDY E SERENA

Mimos guardados/2009

Mimos guardados/2009
Clique aqui só mimos
Template by Rosângela Coelho - Só Templates