Meu relóginho

Seguidores

quinta-feira, 23 de abril de 2009

... Sobre Jesus Cristo ...



~ Jesus Cristo ~

Jesus "o Senhor é salvação"

Jesus Cristo é retratado no Novo Testamento como Salvador do mundo, e o nome Jesus em si significa "Salvador". Conforme escreveu João no final de seu evangelho, "estes [sinais], porém, foram registrados para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome'.

Infância
A mãe de Jesus, Maria, deitou o bebê Jesus numa manjedoura quando ele nasceu em Belém, onde os pastores o visitaram. Jesus foi apresentado no templo, e depois Maria e José, padrasto de Jesus, fugiram para o Egito com Jesus após a visita dos magos. Eles retomaram posteriormente a Nazaré, onde José trabalhou como carpinteiro. Além da visita de Jesus ao templo quando tinha doze anos, quando ele ouviu os mestres e lhes fez perguntas, nada mais é conhecido à respeito da sua infância.

Três anos de ministério
Quando Jesus tinha cerca de 30 anos, João Batista o batizou no rio Jordão, antes de Jesus ir para o deserto a fim de ser tentado por Satanás. Após isto, Jesus iniciou seu ministério público, escolhendo doze apóstolos para estarem com ele. Jesus fez muitos milagres, como transformar a água em vinho em Caná, e muitas curas, como a ressurreição da filha de Jairo. Ele também pregou freqüentemente, como no Sermão do Monte, e contou numerosas parábolas memoráveis, como a do bom samaritano e do filho pródigo.

A última semana
Os autores dos quatro evangelhos se concentram nos últimos sete dias da vida de Jesus. No domingo que precedeu sua morte, Jesus entrou em Jerusalém num jumento, aplaudido pelas multidões. Na quinta-feira seguinte, Jesus tomou a íntima Ceia com seus discípulos, antes de se dirigir ao jardim de Getsêmani para orar, onde Judas o traiu. Jesus foi preso, injusta mente julgado, injusta mente condenado à morte, crucificado como um criminoso comum e sepultado. Más no domingo seu túmulo foi encontrado vazio, pois ele havia ressurgido dos mortos. Quarenta dias depois Jesus subiu ao céu, após ter aparecido ressuscitado muitas vezes, prometendo que ele voltaria um dia.



http://silvinhamrr.wordpress.com





2 comentários:

Mariza Maravilha disse...

oI MEU AMOR QUE DEUS TE PROTEJA ...TE AMOOOOOO

Mariza Maravilha disse...

Amar, o verdadeiro significado da vida...

Amor, o verdadeiro sentido da vida...

O que seria de cada um de nós se não fosse o amor,existem diversas formas de expressar o amor... O amor é um conjunto de sentimentos bons que compartilhamos com as pessoas que gostamos...
O amor supera dificuldades,vence distancias e derruba barreiras.
O amor é um presente de Deus para que nós possamos aprender a sermos tolerantes uns com os outros...O amor veio para nos trazer alegria,felicidade e para nos ensinar o valor do bem estar comum...O amor as vezes nos faz sofrer,nos faz chorar,nos ensina a perdoar,mas, acima de tudo nos faz sentirmos mais vivos.

O amor é a única coisa no mundo que por mais que você sinta milhões de vezes nunca será capaz de descrevê-lo por completo, não há sentimento nesse mundo que se iguale a ele, nem força maior que seja capaz de vencê-lo.

Mariza Maravilha

Perfil

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Sou alegre e brincalhona, mas sou guerreira sou muito versátil como mamãe humana, esse blog é para expressar o meu sentimentos de gata felina juntos com meus , minhas lembranças e minha família amo cada dia mais a vida ainda mais agora estou namorando comecei a namorar no dia 15/1/2009...coisa de gatos apaixonado e quem disse que eu não gostei? ameiiiiiiiii o Billy é meu namorado e também irei apresentar minha família meu irmão Lion e meus filhos adotivos Jacó e Sara que nós convivemos muito bem.

> Leve-me<

•--- LINK-ME ---•

:: Meus AWARD::

•--- MEU AWARD COM CARINHO ---•

Link minhas amigas

> * Meus mascotinhos amados...< *

Mascotes adotados

Esse bloguinho foi criado no dia 22/09/2009 um presente de aniversário.

Selinho Amo sua amizade

:: AMO SUA AMIZADE ::

> * Mimos recebidos no mês de setembro/09

Mimos de setembro/09
Ganhei esse mimo da minha mana: Palmeirinha

VI NO BLOG DA CIDY E SERENA

Mimos guardados/2009

Mimos guardados/2009
Clique aqui só mimos
Template by Rosângela Coelho - Só Templates