Meu relóginho

Seguidores

quarta-feira, 22 de abril de 2009

... Diga...

Diga...

Diga que não foi sonho, e sim, real
Diga que não foi magia, e sim, paixão
Diga que não foi devaneio, e sim, delírio
Diga que não era frio, e sim, calor
Diga que não foi abraço, e sim, aconchego
Diga que foi toque,
Diga que foi carinho,
Alquimia reversa,
Que transforma sonhos dourados
em sentimentos reais,
Foi fogo que ardeu sem se ver,
Ferida no peito que se curou,
Contentamento, que não se contentou,
Desatino que não doeu,
Sede que não quis saciar,
Diga que foi AMOR!

Beijo
Panterinha Cinza

Nenhum comentário:

Perfil

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Sou alegre e brincalhona, mas sou guerreira sou muito versátil como mamãe humana, esse blog é para expressar o meu sentimentos de gata felina juntos com meus , minhas lembranças e minha família amo cada dia mais a vida ainda mais agora estou namorando comecei a namorar no dia 15/1/2009...coisa de gatos apaixonado e quem disse que eu não gostei? ameiiiiiiiii o Billy é meu namorado e também irei apresentar minha família meu irmão Lion e meus filhos adotivos Jacó e Sara que nós convivemos muito bem.

> Leve-me<

•--- LINK-ME ---•

:: Meus AWARD::

•--- MEU AWARD COM CARINHO ---•

Link minhas amigas

> * Meus mascotinhos amados...< *

Mascotes adotados

Esse bloguinho foi criado no dia 22/09/2009 um presente de aniversário.

Selinho Amo sua amizade

:: AMO SUA AMIZADE ::

> * Mimos recebidos no mês de setembro/09

Mimos de setembro/09
Ganhei esse mimo da minha mana: Palmeirinha

VI NO BLOG DA CIDY E SERENA

Mimos guardados/2009

Mimos guardados/2009
Clique aqui só mimos
Template by Rosângela Coelho - Só Templates